Geral

Eleições 2010: Deputado descarta candidatura à prefeitura de Campo Grande em 2012

O deputado estadual reeleito Paulo Duarte (PT) votou no início da manhã de domingo (31) em Corumbá, na sede social do Corumbaense Futebol Clube. Ele confirmou o voto em Dilma Rousseff à presidência da República. Questionado sobre a possibilidade de candidatar-se a prefeito de Campo Grande em 2012, na sucessão de Nelson Trad Filho, o […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 12h48

None

O deputado estadual reeleito Paulo Duarte (PT) votou no início da manhã de domingo (31) em Corumbá, na sede social do Corumbaense Futebol Clube. Ele confirmou o voto em Dilma Rousseff à presidência da República.


Questionado sobre a possibilidade de candidatar-se a prefeito de Campo Grande em 2012, na sucessão de Nelson Trad Filho, o petista descartou a hipótese. Duarte disse que irá participar ativamente da eleição municipal de Corumbá, na sucessão do prefeito colega de partido Ruiter Cunha.


“Há uma intenção de indicar o meu nome, mas eu não sou candidato de mim mesmo. Vamos ouvir os nossos aliados, a população, as lideranças. Eu tenho uma história com Corumbá e teria muito orgulho de ser prefeito dessa cidade, mas reforço, isso não depende somente da minha vontade”, disse o parlamentar.

Jornal Midiamax