Eleição presidencial será definida no segundo turno, diz Marisa
Senadora revela que como forma de impedir o avanço da adversária, o tucano já tomou uma postura mais agressiva na campanha eleitoral
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Senadora revela que como forma de impedir o avanço da adversária, o tucano já tomou uma postura mais agressiva na campanha eleitoral
Vice-presidente nacional do PSDB, a senadora Marisa Serrano (PSDB) duvida que a petista Dilma Rousseff consiga pontuação suficiente para definir as eleições presidenciais em primeiro turno. “Muitas coisas vão acontecer. Temos 30 dias pela frente. Acho que a eleição será definida em segundo turno. Aí as alianças são outras e o quadro é novo”, avalia a senadora correligionária do presidenciável José Serra.
Pesquisa Datafolha divulgada ontem apontou que candidata do PT segue ganhando espaço e aparece com 49% das intenções de voto, 20 pontos porcentuais a mais que Serra, que está com 29%. No levantamento anterior, do dia 20, Dilma tinha 47% e Serra 30%. A candidata do PV, Marina Silva, manteve-se com 9% das intenções de voto.
Marisa Serrano revela que como forma de impedir o avanço da adversária, o tucano já tomou uma postura mais agressiva na campanha eleitoral. “Confiamos na capacidade do Serra que é muito verdadeira já a da candidata petista é muito frágil”, afirma a tucana.
A mudança de postura de Serra já foi percebido no primeiro programa eleitoral que foi ao ar na televisão. O tucano apareceu ao lado do presidente Lula, apresentados como “dois líderes” e a frase “Serra, a vivência que Dilma não tem”. No rádio, a mensagem foi ainda mais contundente. Um jingle de campanha ironizou a petista. “Ninguém sabe de onde ela veio, ninguém sabe o que ela fez, mas diz que é dona de tudo, o Brasil inteirinho foi ela que fez”, advertia a música.
Marisa Serrano acredita que a próxima atitude dos petistas para preservar a pontuação de Dilma será “esconder” a candidata, ou seja, evitar a exposição dela e assim impedir que faltas apareçam.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Número de queimadas em 2024 foi o pior das últimas duas décadas em Mato Grosso do Sul
Foram mais de 13 mil focos de queimadas registrados no ano
Gusttavo Lima afirma que será candidato a presidente da República em 2026
Sertanejo iniciará diálogos com grupos políticos em breve
Por que o ano dura 365 dias? Descubra a ciência por trás do calendário
Calendário gregoriano é baseado no movimento da Terra ao redor do Sol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.