Um dos candidatos às eleições prévias do PMDB que escolherá o candidato do partido ao Senado, o deputado estadual Waldemir Moka estará nesta sexta-feira (26) em Três Lagoas para buscar votos entre os peemedebistas. A sua chegada ao município está programada para as 17 horas, sendo que às 20 horas ele realiza reunião com filiados, no clube da Vila Vicentina. A campanha de Moka no município está sendo coordenada pelo presidente do PMDB, Eduardo Rocha, que já declarou abertamente o seu apoio ao parlamentar, “pelo trabalho que ele tem realizado em benefício de Três Lagoas”. Rocha espera contar com a presença de mais de 500 filiados para ouvir Moka falar sobre
suas realizações como deputado e sobre de suas propostas de trabalho caso seja escolhido para o Senado.

Ontem (25), Rocha esteve em Campo Grande fazendo lobby pela liberação de recursos da ordem de R$ 3 milhões, de autoria do deputado Moka, que serão empregados em obras de pavimentação asfáltica no município. .

Além de Eduardo Rocha, em Três Lagoas Moka conta com o apoio dos vereadores
peemedebistas Fernando Milan, presidente do legislativo município; Vera Helena, líder do partido na Câmara e Jurandir da Cunha Viana, o Nuna
.

CONFIANTE.

O deputado destaca a importância de Três Lagoas no cenário político estadual e acredita que o apoio maciço dos peemedebistas locais vai fortalecer ainda mais sua pré-candidatura. “Tenho grandes aliados do meu lado, cuja aceitação perante os peemedebistas de Três Lagoas, é das melhores do Estado”, destacou. .

Moka diz que se emociona todas as vezes que visita Três Lagoas por causa da sua amizade com o ex-senador Ramez Tebet. “O Ramez foi um grande amigo e companheiro. Aprendi muito com ele, tanto que me elegi para a direção do PMDB numa chapa encabeçada por ele”, relembra. .

No sábado, Moka visita Nova Andradina e Taquarussu e fecha a semana de
reuniões domingo (28), em Amambai. .

As prévias, que será feita em urnas eletrônicas, está marcada para o dia 7
de março. .