Geral

Dupla armada se passa por cliente e assalta taxista na Capital

O taxista L. V. dos S., 45 anos, foi rendido e assaltado ontem, por volta das 23h30, por dois rapazes, um deles armado, na Rua Zola Cícero, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava no ponto de táxi, localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando dois […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 11h18

None

O taxista L. V. dos S., 45 anos, foi rendido e assaltado ontem, por volta das 23h30, por dois rapazes, um deles armado, na Rua Zola Cícero, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava no ponto de táxi, localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando dois homens se aproximaram e solicitaram uma corrida com destino ao Conjunto Estrela do Sul.


De acordo com o taxista, um deles sentou no banco da frente do veículo e outro atrás. Momentos após iniciar o trajeto, o assalto foi anunciado. O ladrão que estava no banco traseiro encostou um revólver na cabeça da vítima ordenando que ele lhes entregasse o dinheiro e seu celular.


A dupla roubou R$ 200,00 e um celular da marca Motorola, de cor preta, da operadora claro. Após o crime, os ladrões desceram do veículo, retiraram a chave do contato e a jogaram fora, não sendo localizada após o assalto.


O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

Jornal Midiamax