Geral

Dourados sedia etapa interestadual de boliche

A cidade de Dourados vai sediar no fim de semana a etapa do desafio interestadual de boliche, envolvendo equipes de Dourados e Campo Grande, representando Mato Grosso do Sul, e de Rondonópolis e Cuiabá, representando o Mato Grosso. Será a terceira etapa do torneio, iniciado em junho, em Campo Grande, e que teve a segunda […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 18h06

None

A cidade de Dourados vai sediar no fim de semana a etapa do desafio interestadual de boliche, envolvendo equipes de Dourados e Campo Grande, representando Mato Grosso do Sul, e de Rondonópolis e Cuiabá, representando o Mato Grosso.


Será a terceira etapa do torneio, iniciado em junho, em Campo Grande, e que teve a segunda etapa em Rondonópolis, no mês passado. A quarta etapa será disputada ainda neste ano, em data a ser definida, na capital mato-grossense.


As disputas da terceira etapa acontecem no sábado, com início às 13h, e no domingo a partir de 10h. Os jogos serão no Procopiu’s Boliche.


Mato Grosso do Sul não conseguiu vitória nas duas etapas iniciais. Na primeira disputa, em Campo Grande, a equipe de Cuiabá ficou com o primeiro lugar e Rondonópolis com o segundo. Já na etapa realizada da cidade mato-grossense os donos da casa foram os vencedores e os cuiabanos ficaram em segundo.


Cada equipe tem seis atletas. O time de Dourados que vai jogar no fim de semana é formado por Chico Bonacina, Gilmor Segatto, Hedio Liebich, Henrique Serafim, Reinaldo Soares e Reginaldo Morel.


O desafio interestadual é disputado em 12 partidas, sendo seis em cada dia. No primeiro dia (sábado) são realizadas as etapas individual e dupla. No segundo dia são disputadas as fases terceto e equipe. A equipe vencedora é a que somar o maior número de pontos nas quatro fases.


A etapa de Dourados está sendo organizada pelo CBD (Clube de Boliche Dourados).

Jornal Midiamax