Geral

Dourados: Idoso morre após bater veículo em árvore

O idoso Minoro Yamamoto, 74 anos, morador na região central de Dourados, morreu há pouco no Hospital Evangélico, após sofrer acidente automobilístico por volta das 13 horas, quando trafegava pela rua Hayel Bom Faker, no sentido bairro/centro, em uma caminhonete Fiat/Strada Adventure, de cor vermelha, com placas HTC 1552, de Dourados. Segundo informações do boletim […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 21h49

None

O idoso Minoro Yamamoto, 74 anos, morador na região central de Dourados, morreu há pouco no Hospital Evangélico, após sofrer acidente automobilístico por volta das 13 horas, quando trafegava pela rua Hayel Bom Faker, no sentido bairro/centro, em uma caminhonete Fiat/Strada Adventure, de cor vermelha, com placas HTC 1552, de Dourados.


Segundo informações do boletim de ocorrências, registrado na delegacia do 1º Distrito Policial, a vitima perdeu com controle do veículo em circunstâncias que ainda serão apuradas e bateu em uma árvore, localizada no interior da praça Pedro Rigotti, próximo à rua Cuiabá.


Após o acidente o veículo pegou fogo, mas foi controlado Imediatamente, pois por coincidência passava pelo local uma viatura do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vitima, que se encontrava desacordada.


Yamamoto foi levado Para o hospital Evangélico por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas resistiu e acabou morrendo. Os médicos não descartar a hipótese de que a vitima teve um mal súbito enquanto dirigia.

Jornal Midiamax