Dourados: acusado de matar operador se apresenta nesta terça

O advogado Isaac de Barros Júnior, disse ao Douradosagora que vai apresentar ao delegado Carlos Delano, o acusado de matar o operador de máquinas José Batista de Souza, de 51 anos. Trata-se do pecuarista Ademar Alves de Almeida, de 75 anos. Ele vai se apresentar no 1º DP. O encontro está previsto para às 9h […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado Isaac de Barros Júnior, disse ao Douradosagora que vai apresentar ao delegado Carlos Delano, o acusado de matar o operador de máquinas José Batista de Souza, de 51 anos. Trata-se do pecuarista Ademar Alves de Almeida, de 75 anos. Ele vai se apresentar no 1º DP. O encontro está previsto para às 9h desta terça-feira.

Conforme divulgou o Douradosagora, a vítima foi assassinada no início da noite de ontem, no município de Dourados. Ele, que residia na Rua Constâncio Luiz da Silva, Jardim Água Boa, foi executado na região do Distrito de Itahum.

Segundo a polícia, ele voltava da fazenda de Ademar de Almeida, situada a 25 quilômetros de Itahum, perto do Assentamento Itamaraty, conduzindo uma retroescavadeira de um empresário de Dourados quando, na estrada conhecida como Ministro Pestana, a 12 quilômetros do Distrito, foi morto.

A Polícia Militar do Destacamento de Itahum foi acionada e localizou o corpo. A Polícia Civil e perícia técnica, juntamente com a equipe do Douradosagora estiveram no local do crime.

De acordo com o perito Valmor Garcia, a vítima foi ferida no olho direito, aparentemente a bala. No local, a polícia foi informada por patrões da vítima, que recentemente José tinha sofrido ameaças.

Conteúdos relacionados