Dois assaltos a coletivos são praticados em apenas 1h30 em Campo Grande

Em menos de duas horas, na noite dessa quarta-feira (24), a Polícia Civil registrou dois assaltos em ônibus de transporte coletivo de Campo Grande. O primeiro aconteceu por volta das 21h10, no Bairro Jardim Imperial, onde segundo o motorista, ao parar em um ponto, vários passageiros embarcaram, entre eles o assaltante que sentou no banco ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em menos de duas horas, na noite dessa quarta-feira (24), a Polícia Civil registrou dois assaltos em ônibus de transporte coletivo de Campo Grande.

O primeiro aconteceu por volta das 21h10, no Bairro Jardim Imperial, onde segundo o motorista, ao parar em um ponto, vários passageiros embarcaram, entre eles o assaltante que sentou no banco ao seu lado. 

De acordo com o motorista, ao virar uma esquina foi surpreendido com o anúncio do assalto. De forma discreta, o ladrão se aproximou, levantou a blusa e mostrando um revólver ordenou que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro do caixa sem fazer alarmes.

Após pegar o dinheiro, cujo valor não foi divulgado, o bandido desceu do ônibus tranquilamente contando as cédulas.

O segundo crime foi registrado às 22h30, na Rua Raquel de Queiroz, no Bairro Jardim Aero Rancho. O motorista relatou aos policiais que ao parar em um dos pontos dois rapazes entraram pelas portas do fundo.

No Boletim de Ocorrência, consta que a dupla pulou a catraca e abordou a vítima exigindo dinheiro. Um dos autores aparentava ser menor de idade e estava armado com uma faca. O valor levado pelos dois também não foi divulgado no registro policial.

Conteúdos relacionados