Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam ontem (27), quase 1,6 quilos de cocaína, transportadas em ônibus com itinerário /Campo Grande, durante fiscalizações da operação sentinela, na BR 262, na região de Corumbá.

O primeiro flagrante aconteceu por volta das 14h30, quando E.A.B.S., 18 anos, morador do Bairro Moreninha III, na Capital, foi localizado com 1,090 quilos do entorpecente, distribuídos em cápsulas. O jovem, disse aos policiais que adquiriu a droga em Corumbá e a levaria para Campo Grande, onde seria entregue a uma pessoa, cujo nome não foi informado. Pelo transporte ele receberia o valor de R$ 1,5 mil.

O segundo caso aconteceu por volta das 19h30. Em vistorias a um ônibus, os policiais encontraram em uma sacola plástica 490 gramas de cocaína. A dona da substância, identificada como S.M.M., 41 anos, moradora na cidade de Marília (SP), relatou ter pego a droga em Corumbá e a transportaria até Marília, onde seria comercializada.

O jovem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal de Dourados. Já a mulher, que estava com um mandado de prisão em aberto por evasão de local de custódia legal, foi encaminhada à Delegacia de do município.