Geral

DOF flagra dois transportes de cocaína que saíram de Corumbá

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam ontem (27), quase 1,6 quilos de cocaína, transportadas em ônibus com itinerário Corumbá/Campo Grande, durante fiscalizações da operação sentinela, na BR 262, na região de Corumbá. O primeiro flagrante aconteceu por volta das 14h30, quando E.A.B.S., 18 anos, morador do Bairro Moreninha III, na Capital, foi loca...

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 13h18

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam ontem (27), quase 1,6 quilos de cocaína, transportadas em ônibus com itinerário Corumbá/Campo Grande, durante fiscalizações da operação sentinela, na BR 262, na região de Corumbá.


O primeiro flagrante aconteceu por volta das 14h30, quando E.A.B.S., 18 anos, morador do Bairro Moreninha III, na Capital, foi localizado com 1,090 quilos do entorpecente, distribuídos em cápsulas. O jovem, disse aos policiais que adquiriu a droga em Corumbá e a levaria para Campo Grande, onde seria entregue a uma pessoa, cujo nome não foi informado. Pelo transporte ele receberia o valor de R$ 1,5 mil.


O segundo caso aconteceu por volta das 19h30. Em vistorias a um ônibus, os policiais encontraram em uma sacola plástica 490 gramas de cocaína. A dona da substância, identificada como S.M.M., 41 anos, moradora na cidade de Marília (SP), relatou ter pego a droga em Corumbá e a transportaria até Marília, onde seria comercializada.


O jovem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal de Dourados. Já a mulher, que estava com um mandado de prisão em aberto por evasão de local de custódia legal, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax