Geral

Dirigente nacional diz que PV avalia decisão de aliança em Dourados

Orientação nacional é de candidatura própria a cargos majoritários.

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 21h57

None

Orientação nacional é de candidatura própria a cargos majoritários.

O coordenador para o centro-oeste do Partido Verde, Eduardo Brandão, que disputou o governo do Distrito Federal, afirmou ao Midiamax, por telefone, que a decisão do PV de Dourados de fazer aliança na eleição para prefeitura  do município, com o DEM, contraria, em principio, a orientação da direção nacional de que o PV deve ter candidatura própria nas dispustas de cargos majoritários.


Eduardo Brandão destaca que a disputa para esses cargos, no entendimetno do diretório nacional, é o caminho a ser trilhado para o crescimento e fortalecimento do partido. E a região centro-oeste, segundo Brandão, é uma das prioridades do PV por conta da vocação para o desenvolvimento com sustentabilidade e do potencial político daí decorrente para o crescimento do PV.


Brandão destaca que a cidade de Dourados, a segunda maior de Mato Grosso do Sul, tem importância econômica e política que justificam o lançamento de candidatura própria.


Brandão acrescentou que está em contato com a direção regional e nacional do partido para avaliar as tratativas estabelecidas até o momento.


Jornal Midiamax