Pular para o conteúdo
Geral

Dilma evita comentar Ibope e Sensus, aguarda ‘pesquisa’ das urnas

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, evitou comentar os resultados das pesquisas de intenção de voto divulgadas nesta quarta-feira, preferindo esperar o resultado das urnas no domingo. “Faltam três dias. Daqui a três dias a gente vai saber a grande pesquisa que é o encontro da gente com a democracia”, disse […]
Arquivo -

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, evitou comentar os resultados das pesquisas de intenção de voto divulgadas nesta quarta-feira, preferindo esperar o resultado das urnas no domingo.

“Faltam três dias. Daqui a três dias a gente vai saber a grande pesquisa que é o encontro da gente com a democracia”, disse Dilma a jornalistas após se reunir com lideranças religiosas.

Levantamentos dos institutos Ibope e Sensus, divulgados nesta manhã, mostraram que a petista segue com boas chances de ser eleita já domingo, no primeiro turno . Na véspera, pesquisa Datafolha trouxe números mostrando que cresceu a possibilidade da disputa ir para uma segunda rodada de votação .

Dilma voltou a bater na tecla da esperança conta o medo, da campanha de 2002, acrescida pelo amor contra o ódio de agora.

“Eu farei deste final de campanha um exemplo de que nós vamos apostar no amor e na esperança para vencer o ódio e o medo mais uma vez.”

E aproveitou para rejeitar declarações atribuídas a ela de que já se consideraria eleita.

“Repudio integralmente todas as afirmações que colocam na minha boca, qualquer tentativa de achar que em algum momento eu achei que ganhei as eleições”, disse.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista morto e passageira que ficou em estado grave na BR-463 são de Fortaleza

Celebração de Corpus Christi homenageia padre indiano que evangelizou por 36 anos em Campo Grande

VÍDEO: Conheça o porco que produz carne vermelha similar à de boi

Dom Dimas destaca Eucaristia como pão da vida e da esperança em homilia marcante no Corpus Christi

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Com aeronave, bombeiros resgatam idoso com problemas respiratórios no Pantanal

Últimas Notícias

Charge

Vale ouro!

Esportes

Botafogo se entrega, vence o PSG no Mundial e coloca futebol sul-americano acima do europeu

Um time sul-americano não vencia uma equipe europeia em competições oficiais desde 2012

Cotidiano

Durante Corpus Christi, padre destaca criação da Pastoral das Favelas em Campo Grande

Pastoral de Favelas surgiu durante processo de redemocratização do Brasil

Esportes

Atlético de Madrid vence Seattle Sounders e vai decidir vaga no Mundial com o Botafogo

O resultado mantém o time espanhol vivo na briga por uma vaga