Geral

Di Grassi vence primeira bateria do Desafio das Estrelas; Massa é 2º

A primeira bateria do Desafio Internacional das Estrelas disputada na noite deste sábado em Florianópolis terminou com vitória de Lucas di Grassi. Em prova emocionante, o piloto, que competiu a última temporada da Fórmula 1 pela Virgin, superou o anfitrião Felipe Massa, que terminou na segunda colocação. Pole position, Antonio Pizzonia não conseguiu manter a […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 00h56

None

A primeira bateria do Desafio Internacional das Estrelas disputada na noite deste sábado em Florianópolis terminou com vitória de Lucas di Grassi. Em prova emocionante, o piloto, que competiu a última temporada da Fórmula 1 pela Virgin, superou o anfitrião Felipe Massa, que terminou na segunda colocação.


Pole position, Antonio Pizzonia não conseguiu manter a liderança e ficou em terceiro. Completaram o pódio Jaime Alguersuari e Tony Kanaan, respectivamente em quarto e quinto lugar.


Di Grassi conseguiu 25 pontos com a vitória deste sábado. No domingo, a partir das 19h, os pilotos voltam aos karts para a bateria final. Rubens Barrichello, oitavo colocado, larga em primeiro, uma vez que o grid é formado pela inversão dos oito primeiro colocados da corrida.

Jornal Midiamax