Detentos fazem motim por melhor qualidade de comida

Três detentos fizeram um motim na tarde de ontem (21), na delegacia de polícia do município de Rio Verde do Mato Grosso. Por volta das 18 horas, após receberem a refeição noturna os presos Danilo Sebatião dias, 25, Flaviano Alcanjo Cardoso, 27, e Clendinaldo Francesquine do Prado, 22, começaram a bater nas grades reclamando da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três detentos fizeram um motim na tarde de ontem (21), na delegacia de polícia do município de Rio Verde do Mato Grosso.

Por volta das 18 horas, após receberem a refeição noturna os presos Danilo Sebatião dias, 25, Flaviano Alcanjo Cardoso, 27, e Clendinaldo Francesquine do Prado, 22, começaram a bater nas grades reclamando da qualidade da comida e exigiram a troca das marmitas.

Passado algum tempo, o investigador da polícia voltou ao local onde ficam localizadas as celas e percebeu que as grades e cadeados das celas 3 e 4 estavam danificados e os presos estavam no corredor.

Os presos falaram aos policias civis e militares que ali estavam que a delegacia não tinha segurança alguma e fugiriam quando quisessem.

Após o comprometimento da troca das marmitas os detentos retornaram às celas.

Conteúdos relacionados