Geral

Deputado Youssif Domingos faz cateterismo e passa bem

O deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), continua internado no Proncor Campo Grande. Ele está na clínica, que é especializada no tratamento do coração, desde a última segunda-feira, 20. Segundo a chefia de gabinete do deputado, Youssif passou por um cateterismo ontem, “mas apenas como forma preventiva para evitar complicações devido ao estresse e para regular […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 21h22

None

O deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), continua internado no Proncor Campo Grande. Ele está na clínica, que é especializada no tratamento do coração, desde a última segunda-feira, 20.

Segundo a chefia de gabinete do deputado, Youssif passou por um cateterismo ontem, “mas apenas como forma preventiva para evitar complicações devido ao estresse e para regular a pressão”.

Ainda não foi divulgada a data de alta do parlamentr, mas acredita-se que deva acontecer em dois dias. Youssif Domingos concorrer a reeleição e estava com ritmo de campanha intenso nos últimos dias, com constantes viagens para o interior do Estado. Além disso, o forte calor e baixa umidade do ar foram fatores que contribuíram para o quadro clínico diagnosticado.

Jornal Midiamax