Por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado estadual e candidato à reeleição, Márcio Fernandes (PTdoB) rebateu hoje declarações da assessoria do cantor sertanejo Luan Santana, que, através de nota, negou que o artista conheça o parlamentar.

O problema ocorreu ontem quando o parlamentar mencionou que não tinha o próprio cantor Luan Santana cantando o jingle de sua candidatura, porque a gravadora não havia permitido. Márcio revelou ser amigo de Luan e mencionou tê-lo ajudado no início da carreira no município de Jaraguari.

Márcio Fernandes fez uma paródia com a canção “Meteoro” um sucesso nacional do cantor e a exibe em suas reuniões políticas. “Eu ia ter o próprio Luan Santana cantando, mas a Sony não deixou”, contou ontem na Assembleia.

Em nota, a assessoria informa que a gravadora do cantor é a Som Livre e não a Soni Music como o parlamentar mencionou. A nota diz ainda que o artista não conhece o deputado e que o parlamentar nunca o ajudou no início da carreira. “As autorizações para participar de qualquer ação profissional são analisadas pelo empresário Anderson Ricardo e não pela gravadora como ele alega. O empresário Anderson Ricardo recusou vários convites de políticos de várias partes do Brasil e não aceitou nenhum porque Luan Santana não participa de política”, diz a nota.

O parlamentar reafirmou conhecer o cantor e familiares dele. Mas, disse que não vai comentar as demais declarações da assessoria de Luan Santana. Márcio Fernandes cumpre compromissos no interior do Estado. Saiba detalhes do episódio nas notícias relacionadas.