Deputado desmente rumores sobre pedido de prisão
O deputado Londres Machado distribuiu cópia de certidão criminal do Tribunal de Justiça negando que tenha havido o pedido de sua prisão e disse que desconfia de “motivação política maldosa”.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado Londres Machado distribuiu cópia de certidão criminal do Tribunal de Justiça negando que tenha havido o pedido de sua prisão e disse que desconfia de “motivação política maldosa”.
O deputado estadual e candidato à reeleção Londres Machado (PR) desmentiu os rumores sobre suposto pedido de prisão contra ele. Segundo informação que correm na internet nos últimos dois dias, a prisão do parlamentar teria sido solicitada em função das investigações de corrupção na prefeitura de Dourados.
Em contato com o Midiamax, Londres disse que pode haver pode haver motivação política “maldosa” na divulgação do boato, que chegou a ser veiculado por veículos de comunicação do estado. Ele lamentou o envolvimento de seu nome e disse que já obteve na justiça liminar exigindo a retirada das notícias em sites e blogs.
“Além de irresponsável, a veiculação dessas informações falsas atacaram diretamente minha honra, imagem e privacidade”, concluiu. A assessoria do deputado distribuiu certidão criminal (veja acima), expedida nesta quinta-feira (16) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, garantindo que, até esta data, nenhuma representação do Ministério Público Estadual havia requerido a prisão de Londres Machado.
Especulação e ansiedade
Desde o início dos rumores, há dois dias, a redação recebeu inúmeras ligações telefônicas e mensagens de leitores e políticos em busca de informações sobre o episódio. Diante da falta de informação oficial, o Midiamax optou por aguardar a manifestação dos envolvidos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.