A decoração e iluminação da Praça Afonso Pena (dos Estudantes), que seria inaugurada nesta segunda-feira (13), foi transferida para terça-feira.

A decisão foi tomada devido ao excesso de chuvas na cidade nesta segunda, e foi conjunta entre todos os setores da prefeitura envolvida com o projeto que prevê, ainda a iluminação das ruas centrais da cidade.

Pela programação, o Papai Noel vai desfilar em um veículo do Corpo de Bombeiros a partir das 19h30 pelas principais ruas do centro da cidade. Às 20h o Papai Noel será recebido pelo prefeito Fauzi e pela primeira dama Selma Suleiman na Paca dos Estudantes, quando juntos vão proceder ao ato inaugural da iluminação e decoração da praça.

A exemplo do ano passado, a Casa do Papai Noel vai ser um dos pontos fortes da decoração natalina de Aquidauana. Ao lado do lago da praça, o Bom Velinho vai estar lá todas as noites para recepcionar os visitantes, em especial as crianças, que vão ter espaço para brinquedos, pipoca e muitas atrações artísticas e musicais.