Geral

Debate: Marina e Dilma falam sobre programas sociais

O debate promovido Marina questiona sobre programas sociais para Dilma. Candidatos falam de programas sociais no debate promovido pela RedeTV/Folha. Segundo Dilma, mesmo em momentos de crise, 4,5 milhões de pessoas saíram da pobreza. Segundo ela, a bolsa família, melhorias na educação e outros fatores significam melhorias na vida da população. Porém, para ela, essencial […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 23h29

None

O debate promovido Marina questiona sobre programas sociais para Dilma. Candidatos falam de programas sociais no debate promovido pela RedeTV/Folha. Segundo Dilma, mesmo em momentos de crise, 4,5 milhões de pessoas saíram da pobreza.

Segundo ela, a bolsa família, melhorias na educação e outros fatores significam melhorias na vida da população. Porém, para ela, essencial é o crescimento sustentável da economia e que as pessoas consigam se inserir no mercado de trabalho.

Para Marina, combate a miséria é um problema grande. Ainda há 15 milhoes de famílias que ainda vivem em condições de miséria. Ela defende políticas sociais customizadas, de acordo com o histórico de cada família e a inclusão positiva com saúde, educação e saneamento.

Aliás, segundo ela o saneamento é o grande gargalo do país.

Jornal Midiamax