Geral

Criança de 4 anos é estuprada por jovem de 19 em Ponta Porã

A Polícia Militar de Ponta Porã prendeu A. J. L., de 19 anos, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 4 anos. O rapaz, que é vizinho da mãe da vítima, se aproveitou que a criança estava sozinha em casa para cometer os abusos. O crime aconteceu no bairro Jardim Aeroporto. Segundo a […]

Arquivo Publicado em 20/10/2010, às 17h21

None

A Polícia Militar de Ponta Porã prendeu A. J. L., de 19 anos, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 4 anos. O rapaz, que é vizinho da mãe da vítima, se aproveitou que a criança estava sozinha em casa para cometer os abusos.


O crime aconteceu no bairro Jardim Aeroporto. Segundo a polícia, o fato foi comunicado por uma funcionária do posto de saúde, que foi procurada pela mãe da criança para relatar os abusos. Ela deixou a filha para ir recolher materiais recicláveis e quando voltou encontrou a criança sangrando e com dores.


O irmão da menina, de 10 anos, tentou impedir mas foi ameaçado pelo estuprador, que foi preso e ainda tinha em seu poder um batom pertencente à mãe da criança, que foi levado após os abusos.

Jornal Midiamax