Geral

Criado novo plano especial de recuperação de crédito na Capital

O Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) publicou nesta sexta-feira (17), o plano de recuperação de crédito criado pelo conselho deliberativo do Credigente, com objetivo de regularizar uma carteira de 205 inadimplentes que estão com empréstimos pendentes desde o ano de 2003. O período de funcionamento do programa é de 15 de dezembro até 28 […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 15h08

None

O Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) publicou nesta sexta-feira (17), o plano de recuperação de crédito criado pelo conselho deliberativo do Credigente, com objetivo de regularizar uma carteira de 205 inadimplentes que estão com empréstimos pendentes desde o ano de 2003.

O período de funcionamento do programa é de 15 de dezembro até 28 de fevereiro. Segundo o setor administrativo do Credigente, já foram enviadas correspondências e estão sendo feitos contatos por telefone para informar da oportunidade de regularizar o débito.

Serviço – As pessoas interessadas em quitar a dívida podem ligar para o telefone 3314-5033 ou agendar uma visita para saber as condições de pagamento. Convém ressaltar que os inadimplentes que optarem pelo pagamento terão condições especiais para quitar a dívida.

Jornal Midiamax