Geral

Costa Rica empata e deixa o campo bastante criticado

O Costa Rica Esporte Clube (CREC) mais uma vez empatou em 1 a 1, ontem à noite, jogando em casa com o time do Misto de Três Lagoas, no Estádio Laerte Paes Coelho (Laertão). As chances do CREC se classificar para a próxima fase do campeonato estadual da série “A” são remotas – a equipe […]

Arquivo Publicado em 01/04/2010, às 12h06

None

O Costa Rica Esporte Clube (CREC) mais uma vez empatou em 1 a 1, ontem à noite, jogando em casa com o time do Misto de Três Lagoas, no Estádio Laerte Paes Coelho (Laertão).

As chances do CREC se classificar para a próxima fase do campeonato estadual da série “A” são remotas – a equipe soma agora 13 pontos. Subir e alcançar a quarta colocação depende de trabalho, organização e planejamento.

O locutor esportivo da Rádio Cidade FM, Anderson Dias, indignado com a atuação do time, disse: “Se não for para fazer um trabalho de base, trabalhar desde o começo do ano, um time de futebol com os valores que nós temos aqui, que são muitos, é melhor que acabe, melhor que não coloque o time para jogar. É preciso valorizar os garotos da cidade”, afirmou.

A torcida mais uma vez saiu do estádio decepcionada e revoltada com a atuação do time que tem estrutura, condições e investimento para jogar um bom futebol.

Jornal Midiamax