A diretoria do Corumbaense Futebol Clube retomou nesta semana o projeto Sócio Torcedor 2010. O lançamento oficial da campanha foi feito durante amistoso contra o Botafogo, disputado no último domingo no estádio Arthur Marinho. A intenção dos dirigentes é arrecadar recursos para investimentos na composição da equipe profissional de futebol. “O torcedor só precisa ir até a nossa sede e se cadastrar. A mensalidade é de R$ 40”, disse ao Diário o presidente do Carijó da Avenida, Francisco Vieira Neto, o Niquito.

Além de colaborar com o time, o sócio torcedor poderá usufruir de alguns privilégios. “Em todos os jogos do Estadual ele terá entrada franca. Basta apresentar a carteirinha na bilheteria. Nos casos de amistosos, como o deste domingo, ele tem 50% de desconto no ingresso”, continuou Niquito. A campanha Sócio Torcedor foi lançada em 2005, quando o clube reativou seu departamento profissional de futebol e voltou a disputar o Estadual, na época na Série B.

Nesta terça-feira (06) Niquito participou, em Campo Grande, do arbitral referente a Copa MS, competição prevista para acontecer no segundo semestre deste ano. “Apenas o Corumbaense, o Maracaju e o Cene mostraram disposição de participar da disputa. Todos os outros times presentes foram contra”, explicou o presidente do alvinegro pantaneiro.

Uma nova reunião deve ser realizada em outubro. Se for viabilizada, a Copa MS duraria cerca de três meses, terminando em dezembro. A competição indicaria o representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D em 2011.