Geral

Corumbá terá Endo Car Honda Open de Tênis

A cidade de Corumbá foi escolhida para sediar o 1º Endo Car Honda Open de Tênis 2010. O evento, previsto para acontecer no período de 12 a 15 de novembro, é resultado  de uma ação conjunta entre a Federação Sul-Mato-Grossense de Tênis (FTMS) e a Associação dos Tenistas de Corumbá (ATC). O torneio recebe a […]

Arquivo Publicado em 02/11/2010, às 01h43

None

A cidade de Corumbá foi escolhida para sediar o 1º Endo Car Honda Open de Tênis 2010. O evento, previsto para acontecer no período de 12 a 15 de novembro, é resultado  de uma ação conjunta entre a Federação Sul-Mato-Grossense de Tênis (FTMS) e a Associação dos Tenistas de Corumbá (ATC).


O torneio recebe a supervisão da FTMS e, além de contabilizar pontos para o ranking estadual, traz ainda uma novidade para os atletas que disputarão o título da 1ª, 2ª e 3ª Classes nas categorias masculina e feminina. Os campeões serão contemplados com uma premiação em dinheiro. Já os vencedores das demais Classes que integram a programação receberão troféus e brindes dos patrocinadores.


Os interessados poderão optar por um pacote de viagem disponibilizado pela FTMS, que inclui o transporte em ônibus de turismo e a hospedagem nos hotéis Nacional e Eldorado em Corumbá.


As inscrições podem ser feitas até às 17 horas do dia 8 de novembro, através do endereço: [email protected] ou [email protected]

Jornal Midiamax