Corumbá: ladrões “fazem a limpa” em Centro Odontológico
O Centro de Especialidades Odontológicas de Corumbá (CEO), localizado na rua Colombo, foi invadido por ladrões na madrugada de segunda-feira, 04 de outubro. O local teve a porta da frente arrombada e de lá foram furtados aparelho de ar condicionado; cafeteria; duas panelas que eram utilizadas para trabalho com próteses dentárias; um aparelho de DVD; […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Centro de Especialidades Odontológicas de Corumbá (CEO), localizado na rua Colombo, foi invadido por ladrões na madrugada de segunda-feira, 04 de outubro. O local teve a porta da frente arrombada e de lá foram furtados aparelho de ar condicionado; cafeteria; duas panelas que eram utilizadas para trabalho com próteses dentárias; um aparelho de DVD; quatro rádios; dois computadores completos e diversos materiais de limpeza.
“Sou responsável por abrir a unidade para atendimento e chego por volta das seis da manhã. Quando cheguei, encontrei o cadeado do portão da frente arrombado e a porta da frente também. A audácia dos ladrões foi enorme, pois com certeza todos os materiais furtados foram levados pela porta da frente e não há nenhuma testemunha”, disse a este Diário a secretária do CEO, Gláucia Janaina Ribeiro dos Santos.
Ela calcula que cerca de 40 atendimentos deixaram de ser realizados nestes dois dias em que o Centro parou de funcionar. “É a população quem sofre com esses atos de vandalismo. Cerca de 40 agendamentos deixaram de ser atendidos, devido ao furto dos computadores. Os atendimentos de raios-x também não ocorreram, calculamos 14, pois há agendamento para 7 em cada dia. A expectativa é que os atendimentos voltem à normalidade nesta quarta-feira, 06 de outubro”.
O Centro não tem guarda noturno. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 04 de outubro, logo pela manhã na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, porém, até e divulgação desta matéria, a equipe de perícia técnica ainda não havia comparecido ao local.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.