Geral

Corumbá: homem resiste à prisão; tenta fugir e acaba baleado

Um homem de 33 anos foi baleado no braço por ter resistido à prisão em Corumbá. Duas equipes da Polícia Civil se deslocaram para a alameda Tamengo, no bairro Dom Bosco, para cumprir um mandado de prisão. O autor, ao perceber a presença dos policiais, fugiu e entrou em diversos imóveis na manhã desta terça-feira, […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 18h30

None

Um homem de 33 anos foi baleado no braço por ter resistido à prisão em Corumbá. Duas equipes da Polícia Civil se deslocaram para a alameda Tamengo, no bairro Dom Bosco, para cumprir um mandado de prisão.


O autor, ao perceber a presença dos policiais, fugiu e entrou em diversos imóveis na manhã desta terça-feira, 28 de setembro. Para por fim à tentativa de fuga, os policiais tiveram de disparar um tiro contra o acusado, que só parou após ser atingido. Ferido, ele foi detido e encaminhado ao pronto-socorro.


No boletim registrado na Delegacia, há o relato que familiares do autor da tentativa de fuga desacataram os policiais diversas vezes. No hospital, o autor confirmou que sabia sobre o mandado de prisão aberto em seu nome. O BO não informa o motivo do mandado de prisão.

Jornal Midiamax