Corumbá: Homem apanha com barra de ferro por não ter R$ 1

Um homem de 37 anos foi agredido com uma barra de ferro no rosto, no ombro e no tórax na noite desta quinta-feira, 12 de agosto, por volta das 23 horas, na rua Gonçalves Dias, bairro Aeroporto, em Corumbá. A vítima relatou à Polícia Civil que estacionou o carro e ao descer foi abordado por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi agredido com uma barra de ferro no rosto, no ombro e no tórax na noite desta quinta-feira, 12 de agosto, por volta das 23 horas, na rua Gonçalves Dias, bairro Aeroporto, em Corumbá.

A vítima relatou à Polícia Civil que estacionou o carro e ao descer foi abordado por um homem de aproximadamente 1,78 m, cor parda, cabelo cortado com figuras feitas à máquina e uma tatuagem no braço esquerdo”, usando camiseta regata, bermuda de cor preta com detalhes brancos e chinelo, que lhe pediu R$ 1.

Como ele afirmou que não tinha dinheiro, acabou apanhando com a barra de ferro. A vítima só fugiu dos golpes porque empurrou o autor e entrou no carro dirigindo-se para a Delegacia. O homem contou que havia ainda outro rapaz próximo ao local, mas que esse viu todas as agressões e não fez nada. O que o fez pensar que seria comparsa.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)