Geral

Corumbá conquista medalhas nas Olimpíadas Escolares Brasileira

Larissa Farias, do Colégio Adventista de Corumbá, conquistou a medalha de ouro no judô, categoria meio leve (até 44 quilos), nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, disputadas em Fortaleza (CE). Depois de quatro lutas, ela fez a final contra a representante de São Paulo, com o resultado saindo no hantei (decisão dos árbitros) por 3 a 0. […]

Arquivo Publicado em 14/09/2010, às 13h19

None

Larissa Farias, do Colégio Adventista de Corumbá, conquistou a medalha de ouro no judô, categoria meio leve (até 44 quilos), nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, disputadas em Fortaleza (CE). Depois de quatro lutas, ela fez a final contra a representante de São Paulo, com o resultado saindo no hantei (decisão dos árbitros) por 3 a 0. Na natação, Pedro Henrique Castro, do Colégio Objetivo, ficou com a terceira colocação nos 100 metros peito. Nos 100 metros borboleta, ele ficou em quarto lugar.


Os dois participaram da competição com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). Participaram das Olimpíadas atletas com idade entre 12 e 14 anos. As Olimpíadas Escolares foram organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, co-realizadas pelo Ministério do Esporte e pelas Organizações Globo, com a direção técnica das Confederações Brasileiras Olímpicas e apoio do Governo do Ceará.


(As informações são da Subsecretaria de Comunicação Institucional)

Jornal Midiamax