Geral

Corumbá: Casal embriagado corre atrás de vizinha e a apedreja

Um casal, morador na rua Fernando de Barros, no bairro Centro América, é acusado de ter apedrejado uma vizinha na tarde desta sexta-feira, 24 de setembro. A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou em boletim de ocorrência que constantemente o casal, que é vizinho na vila em que reside, costuma ingerir bebida alcoólica e […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 13h01

None

Um casal, morador na rua Fernando de Barros, no bairro Centro América, é acusado de ter apedrejado uma vizinha na tarde desta sexta-feira, 24 de setembro. A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou em boletim de ocorrência que constantemente o casal, que é vizinho na vila em que reside, costuma ingerir bebida alcoólica e perturba a tranquilidade dos moradores da região, principalmente a dela,  com ameaças e palavrões.


Na tarde de sexta-feira, a vítima relatou que chegava do trabalho por volta das 17 horas e encontrou o casal sentado em frente à residência, em visível estado de embriaguez. Ambos correram atrás dela para tentar agredi-la e chegaram a jogar pedras contra ela. Uma das pedras atingiu o braço esquerdo da vítima e outra atingiu a mão dela.

Jornal Midiamax