Corpo encontrado em canavial é de jovem de Itaporã que estava desaparecido

Foi identificado há pouco por familiares, o corpo encontrado por um tratorista no meio de um canavial às margens da MS 156, rodovia que liga Dourados à Itaporã. Rafael Oliveira Ferreira, 18, foi identificado pelos pais e irmão que foram até o local. De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado há pouco por familiares, o corpo encontrado por um tratorista no meio de um canavial às margens da MS 156, rodovia que liga Dourados à Itaporã. Rafael Oliveira Ferreira, 18, foi identificado pelos pais e irmão que foram até o local.

De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, na última quarta-feira (28), por volta das 22h, um veículo foi visto em uma estrada vicinal e em seguida houve grande movimentação de pessoas. Conforme informações da perícia, Rafael pode ter sido assassinado e aparentemente houve luta corporal.

No local existe também indícios de que a vítima foi arrastada até onde o corpo foi encontrado. A polícia trabalha com duas hipóteses para a do homicídio e a de ter sofrido algum acidente de carro e ter sido arrastado para o local.

Rafael, que também era conhecido como “Super Choque”, morava na Rua Rita Pupo Gonela, no Jardim Vitória em Itaporã e estava desaparecido desde a semana passada.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)