Geral

Corpo de passageiro arremessado de ônibus será enterrado hoje

É velado no salão paroquial da igreja Nossa Senhora Auxiliadora o corpo de Luís Antonio da Silva Cunha, 47 anos, conhecido entre amigos, como “Tum Tum”, do Bloco Cibalena. O sepultamento está previsto para 11 horas desta sexta-feira, 10 de setembro. Luís Antonio sofreu um acidente quando retornava de uma agência bancária em um micro-ônibus […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 11h35

None

É velado no salão paroquial da igreja Nossa Senhora Auxiliadora o corpo de Luís Antonio da Silva Cunha, 47 anos, conhecido entre amigos, como “Tum Tum”, do Bloco Cibalena. O sepultamento está previsto para 11 horas desta sexta-feira, 10 de setembro.


Luís Antonio sofreu um acidente quando retornava de uma agência bancária em um micro-ônibus da Viação Canarinho, na tarde de quinta-feira, 02 de setembro, na esquina das ruas Porto Carrero com Oriental. Ao fazer a conversão da rotatória, a porta do veículo abriu e Luis foi arremessado para fora do micro-ônibus.


Ele era funcionário administrativo da escola estadual João Leite de Barros desde 1998. Luis também era membro do grupo Ovisa (Orientação para Vivência Sacramental), movimento de casais da Igreja Católica.

Jornal Midiamax