Corpo de ciclista atropelado duas vezes é identificado pela sobrinha

Apenas na quarta-feira (29), foi reconhecido o corpo de um homem atropelado duas vezes no km 362 da BR 163, em Rio Brilhante. O caso aconteceu no dia 12 de dezembro. O corpo da vítima, Autino da Silva, de 62 anos, foi reconhecido pela sobrinha Maria Eugênia. Ele era morador do distrito de Bocajá, município […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apenas na quarta-feira (29), foi reconhecido o corpo de um homem atropelado duas vezes no km 362 da BR 163, em Rio Brilhante. O caso aconteceu no dia 12 de dezembro.

O corpo da vítima, Autino da Silva, de 62 anos, foi reconhecido pela sobrinha Maria Eugênia. Ele era morador do distrito de Bocajá, município de Douradina e estava indo para casa de familiares, em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante.

Acidente

O atropelamento aconteceu no dia 12 de dezembro, quando uma caminhonete Ford F 1000, placa HRA 3665, de Coronel Sapucaia, conduzida por Osmar Luiz Baranoski, atropelou o ciclista, que foi arremessado para a outra pista e atropelado também pelo o VW Gol cinza, placa GTO 0639, da cidade de Patrocínio (MG), que era conduzido por Sidraque Chagas Silveira.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)