O corpo da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, 39, assassinada no dia 2 de julho, já está sendo velado no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

O caixão está lacrado, já que o corpo foi carbonizado. O velório começou às 17 horas e está sendo acompanhado por familiares e amigos da arquiteta. O filho dela, um adolescente de 15 anos que está em Cuiabá com o pai, só virá a Campo Grande para o sepultamento da mãe, às 11 horas desta sexta-feira.

Os familiares estão bastante abatidos e só querem que a justiça seja feita. “Nós temos que aguardar para que a justiça seja feita”, afirmou o irmão da arquiteta, Rafael Nogueira.

O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, o empresário Luis Afonso de Andrade, 42, que está preso no 4º Distrito Policial desde o dia do crime. Ele alega ser inocente.

Hoje (8) a polícia teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o suspeito entrou em uma conveniência às 4h para comprar fósforo e cigarro. O comércio fica na Avenida Três Barras distante a quatro quilômetros de onde o corpo da arquiteta foi encontrado. As imagens gravaram o momento em que o ex-marido passou a pé e entrou na conveniência e depois, mostrou quando ele retornou. Foram cerca de 20 minutos.