DILMA ROUSSEFF (PT): Cumpre agenda em Brasília. Às, 9h30, tem encontro com presidentes da Confederação Nacional de Saúde. À noite, 21h30, participa de debate entre presidenciáveis na Universidade Católica de Brasília (UCB).

IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda em Salvador. Às 15h, tem coletiva de imprensa. À noite (19h), faz ato político com militantes e apoiadores da campanha.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Em Cuiabá, concede entrevista às 7h no estúdio da TV Globo regional. Em seguida, participa de café da manhã no Hotel Golden Tulip Pantanal. Às 10h, visita o prefeito de Cuiabá. Às 11h30, dá entrevista no estúdio da TV Record. À tarde, segue para Goiânia, onde participa de carreata (18h35) do aeroporto até o Hotel Pappillon, no setor oeste da cidade. Às 19h, tem reunião com lideranças do PSDC de Goiás e, depois, concede coletiva de imprensa.

JOSÉ SERRA (PSDB): Faz caminhada pela Avenida Governador Júlio Campos, a partir das 11h, em Sinop (MT). Em seguida, vai a Brasília para onde participa, às 21h30, de debate entre os presidenciáveis na Universidade Católica de Brasília (UCB).

LEVY FIDELIX (PRTB): Estará em Brasília para traçar estratégias para uma possível participação no debate dos presidenciáveis, que ocorre hoje na UCB. A organização do debate não confirma a presença do candidato.

MARINA SILVA (PV): Passa a manhã em Cuiabá. Às 9h30, visita um comitê domiciliar de campanha e termina as atividades com uma caminhada pelo centro da cidade (10h30). À noite, participa de debate entre os presidenciáveis, às 21h30, na UCB.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Viaja para Brasília. Às 12h30, estará presente ao ato em defesa da Lei da Ficha Limpa, no Aeroporto Internacional de Brasília. À noite (21h30), participa do debate de presidenciáveis na UCB.

RUI PIMENTA (PCO): Às 11h, viaja para João Pessoa (PB), onde cumpre agenda hoje (23) e amanhã. Às 17h, dá coletiva de imprensa na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios.

ZÉ MARIA (PSTU): Às 9h30, visita professores no Colégio D. Pedro I. Às 12h30, visita o Hospital Brigadeiro. À tarde (15h), faz comício no centro da cidade de São Paulo. Em seguida, grava programa de rádio. Encerra as atividades do dia com sabatina, às 18h, na Universidade de São Paulo (USP).