DILMA ROUSSEFF (PT): Às 19h, participa de comício em Valparaíso (GO) ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do candidato do PT ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

IVAN PINHEIRO (PCB): Tem reunião de coordenação de campanha, a partir das 10h, no Rio de Janeiro (RJ).

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Grava programa eleitoral em São Paulo (SP).

JOSÉ SERRA (PSDB): Faz carreata partindo do aeroporto de Pará de Minas (MG), às 14h30. Em seguida, faz caminhada pelo centro da cidade e discursa na Praça da Matriz.

LEVY FIDELIX (PRTB): Cumpre agenda em Minas Gerais e em São Paulo. De manhã, estará em Belo Horizonte, onde visita a região de Padre Eustáquio (10h) e o centro administrativo do governo de Minas (11h). À tarde, já na capital paulista, grava programa para o horário eleitoral (17h). Depois (20h), visita o bairro do Butantã, na Zona Oeste da cidade.

MARINA SILVA (PV): Em Rio Branco (AC), às 11h, conhece o projeto Floresta Digital, na Praça da Biblioteca, e, em seguida, faz caminhada pelo centro da cidade.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Às 15h, grava entrevista para a RedeTV!, em São Paulo. Tem reunião de coordenação de campanha, às 16h. Mais tarde, às 21h, grava entrevista para o SBT Brasil.

RUI PIMENTA (PCO): A assessoria não divulgou a agenda do candidato.

ZÉ MARIA (PSTU): Está em Maceió. Pela manhã, concede entrevista para uma rádio local e, ao meio-dia, almoça com servidores do Judiciário. Às 16h, participa de apresentação da candidatura no Sindicato dos Petroleiros de Maceió.