Geral

Confira a agenda dos presidenciáveis para esta quinta-feira

DILMA ROUSSEFF (PT): Faz comício, nesta quinta-feira (9), às 19h, na Praça XV, em Ribeirão Preto (SP). IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda em Fortaleza onde, às 15h30, participa de ato público na fábrica da Grendene, na Barra do Ceará. Às 17h30, concede entrevista ao programa de TV O Povo. Depois (20h), participa de ato público […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 11h45

None

DILMA ROUSSEFF (PT): Faz comício, nesta quinta-feira (9), às 19h, na Praça XV, em Ribeirão Preto (SP).

IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda em Fortaleza onde, às 15h30, participa de ato público na fábrica da Grendene, na Barra do Ceará. Às 17h30, concede entrevista ao programa de TV O Povo. Depois (20h), participa de ato público com militantes e apoiadores do partido.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Estará em Belo Horizonte durante o dia. A agenda começa às 13h, com entrevista coletiva no comitê central do partido, no bairro Sion. Às 16h, toma café na Câmara Municipal de Santa Luzia (MG). À noite (19h), participa de reunião com dirigentes estaduais do partido, em Contagem (MG).

JOSÉ SERRA (PSDB): Faz caminhada em São José do Rio Preto, às 15h, em frente ao Mercado Municipal.

LEVY FIDELIX (PRTB): Às 11h, reúne-se com dirigentes do partido na Baixada Paulista para inaugurar comitê de campanha. À tarde (14h), recebe líderes evangélicos do Nordeste ligados à igreja Assembleia de Deus. Depois, reúne-se com coordenadores de campanha (16h) e participa de jantar com empresários (19h).

MARINA SILVA (PV): Participa de sabatina do jornal O Globo, a partir das 11h, no Rio de Janeiro.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Passa o dia em São Paulo. Às 11h, dá entrevista ao blog do Luis Nassif, pelo Twitter; e às 15h, ao site A Capa. Depois (16h), na sede da Fundação Abrinq, assina o termo de compromisso Presidente Amigo das Crianças. À noite (20h), o candidato participa de jantar de confraternização dos procuradores e promotores aposentados.

RUI PIMENTA (PCO): Não informou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Em Santo Amaro (SP) participa de ato público, no Largo 13, por volta das 9h, e faz campanha na Fábrica ChrisCintos, das 12h30 às 14h. Na sequência, vai para a sede da Fundação Abrinq para assinar, às 14h30, o termo de compromisso Presidente Amigo da Criança. Às 16h45, faz campanha em frente ao prédio do Tribunal Regional Federal, na Avenida Paulista, e às 19h, participa de debate com ativistas na Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP).

Jornal Midiamax