DILMA ROUSSEFF (PT): Cumpre agenda na região de Varginha (MG) a partir das 11h, no Colégio Marista.

IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda no Paraná. Às 14h, tem coletiva de imprensa em Cascavel (PR). Às 19h, tem ato político com apoiadores e militantes.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Cumpre agenda em Santa Catarina. Às 10h50, concede entrevista para sucursal da Rede Globo no estado. Às 11h30, faz passeio pelo calçadão da Avenida Felipe Schmitd. No início da tarde (13h), visita o mercado público. Logo depois, dá entrevista ao SBT, no Morro da Cruz; e para a Rede Record (16h). Às 18h, embarca para Porto Alegre, onde, às 20h30, tem coletiva de imprensa.

JOSÉ SERRA (PSDB): Em Juazeiro do Norte (CE), participa da Procissão de Nossa Senhora das Dores, a partir das 16h30.

LEVY FIDELIX (PRTB): Às 9h, concede entrevista para o jornal O Campos. Logo após, viaja para Brasília. Às 15h, vai ao comitê regional do partido para discutir estratégias de sua campanha. Às 19h, se encontra com o candidato ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz.

MARINA SILVA (PV)
: Em Belo Horizonte (MG), se encontra com empresários na Federação de Indústrias do Estado, na Rua Timbiras. Às 11h15, participa de chat, na Casa Verde, na Avenida Assis Chateaubriand. À tarde, segue para Ouro Preto, onde, às 14h, vai ao Centro Cultural e Comunitário Casa do Padre Faria. Às 15h, faz caminhada na Praça Tiradentes, no centro. Às 19h, retorna a Belo Horizonte e tem encontro com a bancada do PV no estado.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Cumpre agenda em Minas Gerais. Às 10h, participa de café da manhã na Ocupação Dandara, em Belo Horizonte. Às 11h30, tem encontro com a direção da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na Pampulha. À tarde (16h), recebe documento de artistas e intelectuais sobre a situação político-cultural, na Casa do Jornalista. Às 18h, faz ato de lançamento da candidatura no Centro Acadêmico de Direito da UFMG. Às 20h, retorna para São Paulo.

RUI PIMENTA (PCO): Às 10h, grava programa para rádio de Goiás.

ZÉ MARIA (PSTU): Das 9h às 10h, visita imprensa local de Fortaleza (CE) acompanhado de candidatos locais do partido. Às 11h, visita canteiro de obras e faz campanha para operários. Das 14h às 16h, visita a imprensa local. Às 18h, participa de plenária com apoiadores e movimentos sociais no sindicato dos trabalhadores do transporte da capital.