Geral

Comemoração de aniversário acaba em agressões entre casal motivadas por uma pizza

Após ingerir bebida alcoólica em um bar para comemorar o aniversário do filho, um casal morador na Rua Capibaribe, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande, acabou a festa na Delegacia de Polícia. Uma pizza e um esbarrão teriam sido os motivos que levaram um homem de 33 anos a agredir a esposa de 27 […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 10h53

None

Após ingerir bebida alcoólica em um bar para comemorar o aniversário do filho, um casal morador na Rua Capibaribe, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande, acabou a festa na Delegacia de Polícia. Uma pizza e um esbarrão teriam sido os motivos que levaram um homem de 33 anos a agredir a esposa de 27 anos, por volta da 1h30 dessa madrugada.


Segundo o Boletim de Ocorrência, depois de beberem, os dois compraram uma pizza e foram para a casa, junto com um amigo convidado a participar da confraternização. A vítima relatou à polícia que ao abrir a porta do imóvel acabou esbarrando com um carrinho de bebê no marido, o que fez com que a pizza caísse no chão. Neste momento, o homem disse que ela teria tido essa atitude de propósito e começou a agredi-la com socos e murros.


Ainda de acordo com a mulher, tonta por causa dos golpes, ela pediu que ele abrisse a porta da residência, porém ele continuou com puxões em seus cabelos, e pegou até um martelo para acertá-la, somente neste momento o amigo do casal interferiu na briga e o impediu do ato.


Ela também contou aos policiais que essa não é a primeira vez que apanha do marido e não teria o denunciado antes por ele ter um mandado de prisão em aberto, mas desta vez teve que registrar a ocorrência, visto que os policiais militares foram ao local após serem acionados por vizinhos.


A vítima teve ferimentos no joelho, cabeça, boca, cotovelo e região da face.


Na madrugada, os policiais conseguiram localizar o agressor que acabou preso.


O caso foi encaminhado à 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax