Geral

Com problemas de saúde, prefeito de Jardim é trazido a Campo Grande

A assessoria de imprensa da prefeitura de Jardim esclarece que são falsas as informações sobre a morte do prefeito Evandro Bazzo. O chefe do executivo jardinense, que desde fevereiro deste ano faz tratamentos de saúde, foi levado para Campo Grande nesta sexta-feira (10) e seu quadro é estável. Bazzo tirou várias licenças médicas nos últimos […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 12h34

None

A assessoria de imprensa da prefeitura de Jardim esclarece que são falsas as informações sobre a morte do prefeito Evandro Bazzo. O chefe do executivo jardinense, que desde fevereiro deste ano faz tratamentos de saúde, foi levado para Campo Grande nesta sexta-feira (10) e seu quadro é estável.


Bazzo tirou várias licenças médicas nos últimos meses, e o vice Carlinhos Grubert assumiu o cargo nesses períodos. Mas o prefeito estava trabalhando normalmente quando começaram a circular os boatos de sua morte.


O prefeito de Jardim está em seu segundo mandato, e em fevereiro foi constatada uma lesão óssea na região da coluna. À época, Bazzo afirmou que o problema foi ocasionado pelo estresse que passou em 2009, devido à crise econômica que afetou várias prefeituras do Estado.

Jornal Midiamax