Geral

Com faca, bando invade residência em Três Lagoas

Quatro homens sendo um deles armado com uma faca invadiram uma residência na noite deste domingo (19) no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima E.F.F, 41 anos, estava na sala da casa localizada na Avenida Milton César Batista Damasceno assistindo televisão, momento em que escutou um barulho […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 13h25

None

Quatro homens sendo um deles armado com uma faca invadiram uma residência na noite deste domingo (19) no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima E.F.F, 41 anos, estava na sala da casa localizada na Avenida Milton César Batista Damasceno assistindo televisão, momento em que escutou um barulho vindo da porta dos fundos.


E.F.F ao verificar o que estava acontecendo se deparou com quatro homens com camisetas amarradas no rosto que anunciaram o roubo. Os bandidos exigiram dinheiro da vítima, que informou aos mesmos que não tinha.


A Polícia Militar esteve no local e com apoio da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) realizou diligências, obtendo êxito em localizar em um terreno baldio nos fundos da casa da vítima, a chapinha de cabelo e um vidro de perfume que foram roubados do imóvel.


O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis. A Polícia Civil investiga o crime.

Jornal Midiamax