Colisão entre carros para Avenida Afonso Pena e deixa uma pessoa ferida

Por volta das 14h de hoje (5), um acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Uno de placas HRY 7865 e um Ford Ka de placas HTJ 3394, deixou uma pessoa ferida. O fato aconteceu no cruzamento da rua Espírito Santo com a Avenida Afonso Pena. O acidente ocorreu quando o Fiat Uno, conduzido por Fernando […]
| 05/03/2010
- 21:23
Colisão entre carros para Avenida Afonso Pena e deixa uma pessoa ferida

Por volta das 14h de hoje (5), um acidente envolvendo dois veículos, um Fiat Uno de placas HRY 7865 e um Ford Ka de placas HTJ 3394, deixou uma pessoa ferida. O fato aconteceu no cruzamento da rua Espírito Santo com a Avenida Afonso Pena.

O acidente ocorreu quando o Fiat Uno, conduzido por Fernando Neto, de 25 anos, autônomo, descia a Afonso sentido shopping-centro e cruzou a rua Espírito Santo e chocou-se contra o Ford Ka dirigido por Nayanne Adele Pereira, de 25 anos. Não há semáforo no cruzamento.

O motorista do Uno não ficou ferido, somente a frente do veículo que ficou bem amassada. O carro de Nayanne foi parar no canteiro da Afonso Pena e ela foi levada consciente para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Últimas notícias