Geral

CMO realizará na Capital exercício de preparação de infantaria

O CMO (Comando Militar do Oeste) vai realizar na Capital, no período de 19 a 30 julho, o Exercício de Preparação do 2º Batalhão de Infantaria de Força de Paz, que atuará, a partir de agosto de 2010, na Missão de Estabilização das Nações Unidas para o Haiti. O exercício envolverá grande circulação de tropas […]

Arquivo Publicado em 13/07/2010, às 22h04

None

O CMO (Comando Militar do Oeste) vai realizar na Capital, no período de 19 a 30 julho, o Exercício de Preparação do 2º Batalhão de Infantaria de Força de Paz, que atuará, a partir de agosto de 2010, na Missão de Estabilização das Nações Unidas para o Haiti.

O exercício envolverá grande circulação de tropas e de viaturas em vias públicas, com postos de controle de trânsito e simulações militares por toda a cidade.

A fim de informar à população e de ressaltar o trabalho dos “Soldados da Paz”, o CMO está realizando uma ampla campanha de divulgação, envolvendo as principais mídias sul-mato-grossenses.

O Batalhão integrará o 13º contingente do Exército Brasileiro naquele país, sendo composto por 809 militares dos estados do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso, pertencentes ao Comando Militar do Oeste, além de efetivos integrantes do Comando Militar do Planalto.

Jornal Midiamax