O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações (DI) de Minas Gerais, disse nesta sexta (23) que o goleiro Bruno Souza, suspenso do Flamengo, será indiciado pelo desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio. “Ele é o mandante, o motivador, ele vai ser indiciado sim”, disse Moreira.
O delegado recebeu hoje à tarde o resultado do sangue encontrado pela polícia em um colchão no sítio do goleiro, localizado na cidade de Esmeraldas. Moreira não divulgou o teor do resultado.
Mais cedo, Maria Denizlei Pereira dos Santos e Middian Kelly dos Santos, a mulher e a filha de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como o executor de Eliza, prestaram depoimento no DI, na capital mineira. Elas chegaram ao local por volta das 10h30, acompanhadas do advogado Zanone Junior, e saíram às 12h25.
Segundo o advogado, as duas foram intimadas a prestar depoimento pelo delegado Edson Moreira. A Polícia Civil afirma que ambas foram convidadas a prestar esclarecimentos e devem receber de volta os cães rotweiller apreendidos na casa de Bola e o carro do suspeito. Dois dos cães permanecerão no centro de zoonoses, por possuírem leishmaniose -doença crônica que ataca principalmente cães, é transmissível ao homem e pode ser fatal se não for tratada.