Geral

Carreta entala em viaduto e fica parada de lado em Praia Grande

Uma carreta ficou entalada em um viaduto de Praia Grande, no litoral de São Paulo, após tentar passar pelo local nesta segunda-feira (27). O veículo ficou parado de lado, quase caindo, e foi preciso interditar o local. O acidente aconteceu no final da tarde, no viaduto que fica na rotatória do bairro do Boqueirão, que […]

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 13h26

None

Uma carreta ficou entalada em um viaduto de Praia Grande, no litoral de São Paulo, após tentar passar pelo local nesta segunda-feira (27). O veículo ficou parado de lado, quase caindo, e foi preciso interditar o local.


O acidente aconteceu no final da tarde, no viaduto que fica na rotatória do bairro do Boqueirão, que dá acesso à Avenida Marechal Mallet.


“Eu estou acostumado a passar aqui sem o contêiner. E a altura do caminhão, você pode ver que dá. Eu esqueci do contêiner e quando eu passei pegou”, explicou o motorista Manoel Rodolfo Pereira.


A altura máxima permitida no local é de 3,85 metros. A placa com essa indicação fica ao lado, bem visível. Mesmo assim, acidentes como este são frequentes. Segundo a Defesa Civil de Praia Grande, esta foi a terceira vez que um veículo entalou no viaduto. Apesar do impacto, a estrutura não foi danificada.

Jornal Midiamax