Carreta do Corpo de Bombeiros quebra na pista de motocross

A carreta do Corpo de Bombeiros que há três dias estava transportando água para molhar a pista de motocross, que sedia competição internacional no próximo domingo, quebrou hoje à tarde. Para não interromper o trabalho, a ABR23 (Auto Bomba Resgate) do quartel Coronel Antonino (Àrea Norte) foi deslocada para dar continuidade ao serviço. Com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A carreta do Corpo de Bombeiros que há três dias estava transportando água para molhar a pista de motocross, que sedia competição internacional no próximo domingo, quebrou hoje à tarde. Para não interromper o trabalho, a ABR23 (Auto Bomba Resgate) do quartel Coronel Antonino (Àrea Norte) foi deslocada para dar continuidade ao serviço.

Com o desvio da ABR para atender aos organizadores do motocross, o quartel Coronel Antonino está sem veículo de combate a incêndio. Este tipo de veículo também é utilizado para atender acidentes de trânsito.

Logo que a carreta quebrou, foi cogitada a possibilidade de um veículo Auto Bomba Tanque (ABT) do Quartel Aeroporto para substituí-la, porém a ordem de serviço foi repassada para o Coronel Antonino.

A carreta que quebrou hoje é utilizada para transportar água para combater incêndio de grandes proporções, seja em edificações ou terrenos e pastagens. O veículo já foi rebocado para conserto em uma das oficinas credenciadas para atender a frota.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)