Outros três operários ficaram feridos na ‘rodovia da morte’

Uma carreta atropelou quatro funcionários de uma empresa que faziam trabalhos de manutenção na BR 163, entre Coxim e Rio Verde, e acabou matando uma pessoa e deixando outras três gravemente feridas na tarde de hoje.

Segundo o site Edição de Notícias, o acidente ocorreu por volta das 15h40, quando uma Scania, de placas CYN 7514, de Campo Grande/MS, que era conduzida por Emerson Gonçalves Borges, de 25 anos, tentou ultrapassar um caminhão Mercedez Benz, de placas ALZ 7001, de Cascavel, que era conduzida por Vilmar Winter, de 43 anos.

Ao tentar ultrapassar, a Scania acabou atropelando quatro funcionários de uma empresa que realizavam o remendo do asfalto na rodovia, além de colidir com uma máquina que estava realizando o trabalho.

Devido ao acidente, Adão Domingues, de 35 anos, que foi um dos atropelados acabou falecendo no local. Ele morava em Rio Verde e, segundo um de seus colegas de trabalho,  havia se casado há pouco tempo e recentemente teria se tornado pai.

Os outros funcionários atropelados Antonio de Jesus e Osmar Bitencourt foram trazidos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Coxim, enquanto que Rafael de Oliveira foi levado pelos seus colegas de trabalho para o Hospital Municipal de Rio Verde.

Já Borges, que causou o acidente ficou preso nas ferragens. Após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, o homem foi levado para o Hospital Regional de Coxim. O seu estado de saúde é estável e, após ser liberado, o homem será preso, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).