Geral

Caminhão carregado com frangos tomba na BR-163 em Caarapó

Um caminhão Mercedes Benz-1618, de cor branca, placas GPR 8762 de Caarapó, de propriedade do advogado e empresário João Glauco de Alencar Arrais, carregado com seis mil frangos tombou na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-163, na entrada de Caarapó, próximo ao residencial Capitão Vigário. O caminhão tombou por volta das 3h. O motorista, Aldemir […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 18h07

None

Um caminhão Mercedes Benz-1618, de cor branca, placas GPR 8762 de Caarapó, de propriedade do advogado e empresário João Glauco de Alencar Arrais, carregado com seis mil frangos tombou na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-163, na entrada de Caarapó, próximo ao residencial Capitão Vigário.


O caminhão tombou por volta das 3h. O motorista, Aldemir Ajala da Silva, disse que levaria o carregamento de Caarapó até a empresa Frangosul, no distrito de Nova América. Porém, a cerca de 3 km do local de partida ele acabou cochilando e perdendo o controle do caminhão que tombou no meio da rodovia.


Chovia na hora do acidente. Devido à falta de guincho, o caminhão permaneceu no local por cerca de três horas, formando um imenso congestionamento. Parte das aves não resistiu ao frio e morreu, o restante foi recolhido por um outro caminhão.


Ninguém se feriu.

Jornal Midiamax