Aproximadamente 8 mil pessoas já lotam o centro de Campo Grande para uma caminhada organizada pela coligação “A Força do Povo” com a presença do ator da Rede Globo José Abreu.

Aproximadamente 8 mil pessoas já lotam o centro de Campo Grande para uma caminhada organizada pela coligação “A Força do Povo” com a presença do ator da Rede Globo José Abreu. Participam o candidato a governador Zeca do PT, a candidata a vice-governadora Tatiana Ujacow e o candidato a senador Dagoberto Nogueira.

Por diversas vezes José de Abreu declarou seu apoio a Lula e ao governo petista e recebeu várias críticas por isto. “O Lula é um sonho. Eu não podia morrer sem ver um operário como presidente da República. O Lula está se saindo melhor do que a encomenda”. José de Abreu tem caminhado ao lado de Dilma, por todo o Brasil, agora com o sonho de ver a primeira mulher presidente da República.

Multidão nas ruas
A “Caminhada da Primavera rumo à vitória”, como foi chamado o evento, deve reunir mais de 10 mil pessoas no centro de Campo Grande. A concentração inciou por volta das 8 horas na Avenida Fernando Corrêa da Costa. A caminhada segue pela Rua 14 de julho até a Cândido Mariano, passando pela Rua 13 de maio.