Geral

Cães farejadores ajudam PRF a prender dupla de traficantes

Cachorros farejadores ajudaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a prender uma dupla de traficante na noite deste sábado (30). A prisão foi feita na BR-267, no Posto Fiscal XV de Novembro, em Bataguassu, por volta das 21h30. A droga, 9,2 quilos de maconha, estava dentro de uma mochila que era transportada na motocicleta Honda Fan, […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 17h56

None

Cachorros farejadores ajudaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a prender uma dupla de traficante na noite deste sábado (30). A prisão foi feita na BR-267, no Posto Fiscal XV de Novembro, em Bataguassu, por volta das 21h30.

A droga, 9,2 quilos de maconha, estava dentro de uma mochila que era transportada na motocicleta Honda Fan, placa EHO-6424, que tinha como condutor M.W.A.S., de 19 anos, e como passageiro, S.S.G., de 38 anos.

Após a prisão em flagrante, a dupla foi encaminhada com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Na unidade policial, foi descoberto que S.S.G., já tinha sido preso anteriormente na cidade, também por tráfico de entorpecentes.

Jornal Midiamax