Fabrício Bezerra da Silva, 22 anos de idade, morador em Porto Rico PR, foi vítima de um tiro acidental quando caçava em uma propriedade rural próximo ao porto São José no município de Batayporã. 

 Segundo apurou a reportagem, Fabrício estaria na companhia de outras duas pessoas, sendo um deles menor de idade praticando caça a Jacaré, isso ainda no início da noite desta sexta-feira (18). 

 Segundo levantamento preliminar feito pela polícia no local dos fatos, a vítima teria pedido a um de seus companheiros para que segurasse a arma, pois o mesmo iria fachear um jacaré e a pessoa que ficou com arma, ao passar por uma cerca de arame teria disparado de maneira acidental, vindo a atingir a cabeça de Fabrício da Silva. De acordo com a polícia a arma trata-se de uma carabina de calibre 357, arma de grande poder de destruição. 
 Uma outra pessoa sendo um maior de idade que estava participando da caçada, não foi encontrado pelos policias e o mesmo deverá prestar depoimento na próxima segunda-feira, acompanhado de advogado. Policiais Civis e Policia Técnica estiveram no local.
O delegado de polícia de Batayporã, Dr. Luiz Quirino, disse que o caso será registrado como homicídio e somente com as investigações deverá apresentar as reais causas da morte.