Bruno e Macarrão recebem visitas na véspera de interrogatório

No dia que antecede interrogatório dos réus do processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, os amigos Bruno Fernandes e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, receberam visitas na Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o subsecretário de Assuntos Penitenciários, Genilson Zeferino, o goleiro Bruno recebeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No dia que antecede interrogatório dos réus do processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, os amigos Bruno Fernandes e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, receberam visitas na Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o subsecretário de Assuntos Penitenciários, Genilson Zeferino, o goleiro Bruno recebeu a visita da noiva Ingrid Oliveira neste domingo (7) e de um procurador do clube de futebol Flamengo.

De acordo com Zeferino, Ingrid compareceu ao presídio para uma visita comum. Ela já esteve no local anteriormente, quando teve o pedido aceito para fazer visita íntima ao jogador em 16 de outubro.

Já Macarrão foi visitado pelos pais neste domingo (7). Os demais réus não receberam visitas, de acordo com o subsecretário. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), todos serão ouvidos no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte a partir desta segunda-feira (8). A ordem dos interrogatórios não foi divulgada.

Conteúdos relacionados